Código de Ética

Atuar com integridade e ética

Um dos pilares da “QMC Way”, ou um dos temas que não são negociáveis pela QMC Telecom pela maneira em que operamos e trabalhamos, é que todas as nossas ações e acordos com todos os nossos fundadores são guiados por padrões éticos que não podem ser descumpridos. Para nos auxiliar e nos guiar neste assunto, foi adotado pelo nosso Conselho de Diretores e implantado pela nossa equipe o Código de Ética e Política de Condução de Negócios (o “Código”) que é aplicável a todos os diretores, funcionários e representantes da QMC Telecom e, bem como suas subsidiárias. Como especificado no Código, toda nossa equipe deve se pautar pelo mais alto grau de honestidade, integridade e ética, agindo ainda, dentro dos limites da lei quando atuarem em nome da QMC Telecom.

Como parte do Código, nosso Conselho de Diretores adotou a Política de Observância de Anticorrupção que também são aplicáveis a todos os diretores, funcionários e representantes da QMC Telecom, bem como suas subsidiárias. É nossa política cumprir todos os requisitos aplicáveis da Lei Norte-Americana de Práticas Anticorrupção e das leis Antissuborno e Anticorrupção aplicáveis em cada país em que tenhamos operações. A QMC Telecom se compromete em todos os níveis da companhia com todos os princípios e tolerância zero em todo e qualquer assunto anticorrupção e antissuborno. Estabelecemos uma Comissão de Ética que é responsável pela supervisão da implantação do Código e da Política de Observância de Anticorrupção, bem como para resolver todos os assuntos sujeitos ao Código de Ética e à Política de Observância de Anticorrupção.